"Penso que a asna que falou ao profeta Balaão era um anjo"
JOIA: "“A GLÓRIA FUTURA DOS FILHOS DE DEUS”
SEXTA-FEIRA, MAIO 4, 2012 AT 8:20PM
Andrés Cudris é um dos escritores que adora dar asas a sua imaginação para prender seus fiés leitores em suas "joias". Não há nas Escrituras qualquer menção de um anjo vindo visitar alguém em outra forma física senão a humana. Que ele cite uma unica passagem para comprovar o que ele escreveu.
Não comamos tudo que sai de CEG apenas porque essa pessoa estava próximo de Jose Luis. Pedro e João estava próximos a Jesus de Nazaré no entanto "não procediam corretamente segundo a verdade do evangelho" (Gálatas 2:14). Papai jamais ensinou isso. Essa ideia é absurda e da própria mente desvanecida do Sr. Cudris.
Não há qualquer evidencia que um anjo do Senhor apareça ao homem em forma de asno, pássaro, peixe, minhoca ou barata. Sempre apareceram em forma humana.
Agora veja como Andrés Cudris desconhece de Biblia que ele mesmo usa para fantasiar em suas joias. Note o texto de Números 22:
"Então Balaão levantou-se pela manhã, e albardou a sua jumenta, e foi com os príncipes de Moabe.
E a ira de Deus acendeu-se, porque ele se ia; e o anjo do Senhor pôs-se-lhe no caminho por adversário; e ele ia caminhando, montado na sua jumenta, e dois de seus servos com ele.
Viu, pois, a jumenta o anjo do Senhor, que estava no caminho, com a sua espada desembainhada na mão; pelo que desviou-se a jumenta do caminho, indo pelo campo; então Balaão espancou a jumenta para fazê-la tornar ao caminho.
Mas o anjo do Senhor pôs-se numa vereda entre as vinhas, havendo uma parede de um e de outro lado.
Vendo, pois, a jumenta, o anjo do Senhor, encostou-se contra a parede, e apertou contra a parede o pé de Balaão; por isso tornou a espancá-la.
Então o anjo do Senhor passou mais adiante, e pôs-se num lugar estreito, onde não havia caminho para se desviar nem para a direita nem para a esquerda.
E, vendo a jumenta o anjo do Senhor, deitou-se debaixo de Balaão; e a ira de Balaão acendeu-se, e espancou a jumenta com o bordão.
Então o Senhor abriu a boca da jumenta, a qual disse a Balaão: Que te fiz eu, que me espancaste estas três vezes?
E Balaão disse à jumenta: Por que zombaste de mim; quem dera tivesse eu uma espada na mão, porque agora te mataria.
E a jumenta disse a Balaão: Porventura não sou a tua jumenta, em que cavalgaste desde o tempo em que me tornei tua até hoje? Acaso tem sido o meu costume fazer assim contigo? E ele respondeu: Não.
Então o Senhor abriu os olhos a Balaão, e ele viu o anjo do Senhor, que estava no caminho e a sua espada desembainhada na mão; pelo que inclinou a cabeça, e prostrou-se sobre a sua face.
Então o anjo do Senhor lhe disse: Por que já três vezes espancaste a tua jumenta? Eis que eu saí para ser teu adversário, porquanto o teu caminho é perverso diante de mim;
Porém a jumenta me viu, e já três vezes se desviou de diante de mim; se ela não se desviasse de diante de mim, na verdade que eu agora te haveria matado, e a ela deixaria com vida.
Números 22:21-33
SE A JUMENTA VIU O ANJO COMO ELA MESMO PODERIA SER ESSE ANJO? ONDE EM TODO O TEXTO DE NÚMEROS 22 SE DIZ COM EVIDENCIA QUE A JUMENTA DE BALAÃO FOI UM ANJO DO SENHOR?
Que responda o senhor Andrés Cudris
Uma Primícia de JH
Nenhum comentário:
Postar um comentário